Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

No episódio 5 de Diva à Deriva foi revelado quem é o verdadeiro Jung Ki Ho

 



Desde os primeiros episódios de Diva à Deriva, todos estavam se questionando quem é o verdadeiro Jung Ki Ho. Woo Hak ou Bo Geol é o o Ki Ho? 

O drama Diva à Deriva conseguiu enganar bem seus espectadores durante os primeiros episódios; no começo deu a entender que o Ki Ho era o Bo Geol, principalmente pela cena em que ele compra os sapatos para a Mok Ha. Depois ficou sugestivo que Ki Ho era o Woo Hak, por diversos motivos. Mas já no episódio 5, novamente a história apresenta novos fatos, o que nos leva a verdadeira identidade do Jung Ki Ho.

Quem é o personagem Jung Ki Ho 15 anos depois?
Woo Hak ou Bo Geol é o amigo de infância de Mok Ha? Qual dos dois irmãos é o Ki Ho?

No quinto episódio de Diva à Deriva foi revelado que Jung Ki Ho é o Kang Bo Geol, e que na verdade Kang Woo Hak é o irmão de Ki Ho que perdeu a memória após ser agredido pelo pai enquanto protegia o Ki Ho. 

Isso realmente me deixou admirado, pois quando o Kang Bo Geol encontrou a Mok Ha na ilha, ele não demonstrou nenhuma felicidade ou surpresa, porém isso foi necessário para nos confundir e deixar um  mistério no ar durante os próximos episódios.


Com essa revelação, surgiu um novo mistério: Por que eles não podem revelar sua verdadeira identidade? Por que a família deles seria destruída, sendo que eles que são as vitimas nessa história?


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code