Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

MBTI DOS MEMBROS DO BTS


Confira o MBTI de todos os integrantes do BTS:

Integrantes com a personalidade ENFP - Ativista:

A personalidade Ativista é um verdadeiro espírito livre. Eles são geralmente os que alegram a festa e estão menos interessados na emoção pura e no prazer do momento do que estão em desfrutar das conexões sociais e emocionais que fazem com os outros. Encantador, independente, enérgico e compassivo, os 7% da população que eles englobam certamente pode ser sentido em qualquer multidão.
Os Ativistas são extremamente independentes e mais do que estabilidade e segurança eles desejam criatividade e liberdade.

Espíritos livres, criativos, sociáveis, entusiasmáticos, sempre encontrando uma razão para sorrir.

Kim Taehyung - ENFP



Kim Namjoon - ENFP



Integrante com a personalidade ENFJ - Protagonista

Protagonistas são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de dois por cento da população, essas personalidades são muitas vezes nossos políticos, nossos treinadores e nossos professores, estendendo a mão e inspirando outros para conseguir e fazer o bem no mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Protagonistas tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.
Pessoas com o tipo de personalidade Protagonista são altruístas apaixonadas, o que pode até ser uma falha, e eles provavelmente não tem medo de receberem bodoques e flechas, enquanto defendem as pessoas e ideias nas quais acreditam

Líderes inspirados, carismáticos, conseguem hipnotizar sua audiência.

Park Jimin - ENFJ




Integrante com a personalidade INTP - Lógico 

O tipo de personalidade Lógica é bastante rara, constituindo apenas três por cento da população, o que é definitivamente uma coisa boa para eles, como não há nada mais triste do que ser “comum”. Os Lógicos se orgulham de sua inventividade e criatividade, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Geralmente conhecido como o filósofo, o pensador, ou o professor de sonho, o Lógico foram responsáveis por muitas descobertas científicas ao longo da história.
Eles podem parecer estarem sonhando interminavelmente, mas o processo de pensamento dos Lógicos é incessante, e suas mentes zumbem com ideias desde o momento em que acordam. Esse pensamento constante pode ter um efeito dando-lhes um olhar pensativo e destacado, uma vez que eles muitas vezes estão conduzindo debates em suas próprias cabeças, mas realmente os Lógicos são bastante descontraídos e amigáveis quando eles estão com as pessoas que conhecem ou que compartilham seus interesses.

Criadores inovadores com uma sede insaciável por conhecimento.

Kim Seok Jin - INTP



Integrante com a personalidade INFP - Mediador

Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.
Os Mediadores são guiados pelos seus princípios ao invés da razão, excitação ou praticidade. Ao decidir como avançar, eles vão olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Mediadores são liderados pela pureza de sua intenção, não recompensas e punições.

Pessoas poéticas, bondosas e altruístas, sempre prontas para ajudar uma boa causa.

Suga - INFP



Integrante com a personalidade ISFP - Aventureiro

As pessoas com personalidades Aventureiras são verdadeiros artistas, mas não necessariamente no sentido típico onde eles estão pintando pequenas e felizes árvores. Mas muitas vezes eles são perfeitamente capazes disso. Eles preferivelmente usam estética, design e até mesmo suas próprias escolhas e ações para empurrar os limites da convenção social. As personalidades Aventureiras gostam de perturbar as expectativas tradicionais com experiências de beleza e comportamento – as chances são, que eles expressaram mais de uma vez a frase “Não me encaixotem!”
Os Aventureiros são sensíveis aos sentimentos dos outros e valorizam a harmonia. Eles sempre sabem que apenas um pequeno elogio pode suavizar um coração que está se preparando para tomar riscos irresponsáveis e imprudentes.

Artistas flexíveis e charmosos, sempre prontos para explorar e experimentar algo novo.

JungKook - ISFP



Integrante com a personalidade ESFJ - Cônsul

As pessoas que compartilham a personalidade Cônsul são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, dado que também é um tipo de personalidade muito comum, constituindo doze por cento da população. Na escola secundária, os Cônsules são os chefes de torcidas e os capitães de times ajustando o tom, tomando o projetor e conduzindo suas equipes para a vitória e à fama. Mais tarde na vida, os Cônsules continuam a gostar de apoiar seus amigos e entes queridos, organizando reuniões sociais e fazendo o melhor para garantir que todos estão felizes.
Em seus corações, personalidades Cônsules são criaturas sociais, e gostam de se manterem atualizado com o que seus amigos estão fazendo. Os Cônsules são altruístas, e levam a sério a responsabilidade de ajudar e fazer o que é certo. No entanto, ao contrário da personalidade mais idealistas, as Consultores basearão sua bússola moral em tradições e leis estabelecidas, defendendo a autoridade e as regras, ao invés de extrair sua moralidade da filosofia ou do misticismo.

Pessoas extraordinariamente atenciosas, sociais e populares, sempre prontas para ajudar.

J-hope - ESFJ



A lista pode estar sujeita a alteração, após atualizações futuras.

Qual seu MBTI? È o mesmo de algum dos membros do BTS? 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code