Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Love and Learn - Capítulo 01: Aquela Pessoa

_Como a existência de apenas uma pessoa pode causar uma mudança tão significativa na vida de alguém? Após minha mente ter sido destruída, meus pensamentos me sobrecarregam constantemente. E depois que me encontrei com Lee Sunno, o pouco que eu havia melhorado, se deteriorou de uma forma muito rápida. Já se passaram 7 dias desde que me encontrei com ele, porém a sensação ainda continua a mesma, é como se eu estivesse preso naquele momento, onde os nossos olhos se cruzaram. Suas palavras continuam se repetindo em minha mente: " Finalmente encontrei você KANG HA-NE-UL..."
Amanhã as aulas já começam, para ser sincero não gostaria de ir, porém não posso preocupar meus pais novamente, logo agora que eles perceberam que eu estava melhorando.
Com a mente cheia, Ha Neul passa a noite acordado, se sentindo ansioso e preocupado. O alarme toca, são 05:50hs da madrugada, Ha Neul se levanta e vai lavar o rosto, olhando para o espelho ele diz em seu pensamento:
_Vai ficar tudo bem, você não vai encontrar ele na escola. Ele não estuda lá, foi só uma coincidência ter o encontrado naquele dia.
Ha Neul termina de se arrumar, desce as escadas, coloca a mochila no sofá e vai para cozinhar tomar o café que sua mãe havia feito antes de sair para o trabalho, porém sem fome ele come apenas um pouco e sai de casa em vai para a estação número cinco para pegar o trem em direção a escola. O caminho até a estação é tranquilo e corriqueiro, chegando na estação ele pega o trem no mesmo horário de sempre, ás 06:35hs, e depois de um tempo desce na estação número quinze, que fica próxima à escola onde ele estuda, chamada High School Mirae.
Ha Neul chega na escola 06:55hs, vai para a sua classe e tem um dia monótono de aula, onde passa a maior parte do tempo olhando para fora, pela janela ao lado de sua mesa. Ele observa os pássaros, as nuvens e os alunos fazendo aula de educação física, até que ele fixa o olhar em um aluno que está de costas... 


_Haneul, Haneul, Haneul está me ouvindo? 
Haneul um pouco atordoado, responde:
_Me desculpe professora, estava um pouco distraído.
_Percebi mesmo, precisei te chamar três vezes. Agora por favor, responda no quadro a questão número dois da página sessenta e seis do livro de matemática. Depois disso, você pode ficar viajando nos seus pensamentos.
Haneul se levanta e vai resolver o exercício no quadro, porém enquanto está resolvendo a extensa questão de fatoração avançada, ele fica pensativa sobre quem era aquela pessoa que ele viu de costas. No primeiro momento em que ele viu aquele aluno de costas, ele sentiu uma dor no peito e dificuldade para respirar, era como se Haneul estivesse se sentindo sufocado e encurralado. Ele se perguntava quem seria essa pessoa, e porque ele se sentiu daquela forma.
Na verdade, Haneul já sabia quem era, mas por medo, ele não queria acreditar e admitir que era aquela pessoa.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. De novo parou no suspense? Como que ficam os pobres leitores desse jeito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter um suspense pelo menos kkkk

      Excluir
  2. Vou preparar a transferência desse menino 🤨

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom os detalhes das cenas! Cada vez mais melhorando na escrita, parabéns! 🤗🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes me pergunto se são detalhes desnecessários, ou se dão vida a leitura....

      Excluir

Ad Code