Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

MBTI DOS MEMBROS DO STRAY KIDS

 


Confira o MBTI de todos os integrantes do STRAY KIDS:

Integrantes com a personalidade ENFP - Ativista:

A personalidade Ativista é um verdadeiro espírito livre. Eles são geralmente os que alegram a festa e estão menos interessados na emoção pura e no prazer do momento do que estão em desfrutar das conexões sociais e emocionais que fazem com os outros. Encantador, independente, enérgico e compassivo, os 7% da população que eles englobam certamente pode ser sentido em qualquer multidão.
Felizmente, as pessoas com o tipo de personalidade Ativista sabem como relaxar, e são perfeitamente capazes de mudar de um apaixonado, impulsionado idealista no local de trabalho para um espírito livre, imaginativo e entusiasmado na pista de dança, muitas vezes com uma súbita tristeza que pode surpreender até mesmo os seus amigos mais íntimos. Estar nesta mistura também lhes dá a chance de se conectar emocionalmente com os outros, dando-lhes perspicácia acalentada do que motiva seus amigos e colegas.

Espíritos livres, criativos, sociáveis, entusiasmáticos, sempre encontrando uma razão para sorrir.

Felix - ENFP


Changbin - ENFP



Integrante com a personalidade INFP - Mediador

Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.
Os Mediadores são guiados pelos seus princípios ao invés da razão, excitação ou praticidade. Ao decidir como avançar, eles vão olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Mediadores são liderados pela pureza de sua intenção, não recompensas e punições.

Pessoas poéticas, bondosas e altruístas, sempre prontas para ajudar uma boa causa.

Hyunjin - INFP



Integrante com a personalidade ENFJ - Protagonista

Protagonistas são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de dois por cento da população, essas personalidades são muitas vezes nossos políticos, nossos treinadores e nossos professores, estendendo a mão e inspirando outros para conseguir e fazer o bem no mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Protagonistas tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.
Pessoas com o tipo de personalidade Protagonista são altruístas apaixonadas, o que pode até ser uma falha, e eles provavelmente não tem medo de receberem bodoques e flechas, enquanto defendem as pessoas e ideias nas quais acreditam

Líderes inspirados, carismáticos, conseguem hipnotizar sua audiência.

Bang Chan - ENFJ



Integrante com a personalidade ESFJ - Cônsul

As pessoas que compartilham a personalidade Cônsul são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, dado que também é um tipo de personalidade muito comum, constituindo doze por cento da população. Na escola secundária, os Cônsules são os chefes de torcidas e os capitães de times ajustando o tom, tomando o projetor e conduzindo suas equipes para a vitória e à fama. Mais tarde na vida, os Cônsules continuam a gostar de apoiar seus amigos e entes queridos, organizando reuniões sociais e fazendo o melhor para garantir que todos estão felizes.
Em seus corações, personalidades Cônsules são criaturas sociais, e gostam de se manterem atualizado com o que seus amigos estão fazendo. Os Cônsules são altruístas, e levam a sério a responsabilidade de ajudar e fazer o que é certo. No entanto, ao contrário da personalidade mais idealistas, as Consultores basearão sua bússola moral em tradições e leis estabelecidas, defendendo a autoridade e as regras, ao invés de extrair sua moralidade da filosofia ou do misticismo.
Pessoas extraordinariamente atenciosas, sociais e populares, sempre prontas para ajudar.

Seungmin - ESFJ




Lee Know - ESFJ



Integrante com a personalidade ISFJ - Defensores

A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas. Como com tantas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade de Defensor são mais do que a soma de suas partes, e é desta maneira que eles usam essas forças que definem quem eles são.
Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade.
Personalidades de Defensores são um grupo maravilhoso, raramente ficam sentados ociosamente enquanto uma causa digna permanece inacabada. A habilidade dos Defensores de se conectarem com os outros em um nível íntimo é incomparável entre os introvertidos, e a alegria que eles experimentam em usar essas conexões para manter uma família de apoio e feliz é um presente para todos os envolvidos.

Protetores delicados e acolhedores, estão sempre prontos para defender seus amados.

I.N - ISFJ



Integrantes com a personalidade - ISTP - Virtuoso

Virtuosos adoram explorar com suas mãos e seus olhos, tocando e examinando o mundo a sua volta com racionalismo tranquilo e uma espiritualidade curiosa. Pessoas com esse tipo de personalidade são fabricantes naturais, que movem de projeto a projeto construindo coisas úteis e o supérfluo é para se divertir, e aprender através do ambiente conformem vão. Geralmente mecânicos e engenheiros. Personalidades virtuosas estão contentes quando estão sujando as mãos, desmontando coisas e remontando estas, um pouquinho melhor que antes.
Pessoas com a personalidade virtuosa gostam de ajudar e dividir sua experiência, especialmente com aqueles com os quais se importam, é uma pena que são tão raros, constituindo apenas cerca de cinco por cento da população. 

Experimentadores práticos e ousados, mestres em todos tipo de ferramentas


Han - ISTP


A lista pode estar sujeita a alteração, após atualizações futuras.

Qual seu MBTI? È o mesmo de algum dos membros do Stray Kids? 

Postar um comentário

2 Comentários

Ad Code