Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Love and Learn - Capítulo 00: Reencontro

Após se despedir de seus avós, Haneul pega o ônibus para o aeroporto, seu voo está marcado para as 18 horas, com previsão de chegada ás 19:15hs em Seul.
Enquanto está dentro do ônibus, Haneul observa pela janela as nuvens escuras que estavam flutuando pelo céu, com isso se sente melancólico e nostálgico... De repente ele escuta uma notificação vinda do seu celular, era uma mensagem da sua mãe, que dizia:
"Filho vamos te buscar no aeroporto ás 20:45hs, talvez eu e seu pai vamos chegar atrasados. Até mais tarde."
Haneul apenas envia um "okay" e agradece sua mãe. Ao chegar no aeroporto, ele embarca no voo em direção a Seul, chegando assim no aeroporto de Gimpo ás 19:30, alguns minutos atrasado devido a uma forte chuva que está acontecendo. Ele vai para a praça de alimentação, compra um cappuccino e fica observando a agitação de pessoas que vem e vão naquele aeroporto. O tempo vai passando e quando Haneul percebe já são 21:47, porém seus pais ainda não chegaram no aeroporto conforme combinado. Passam-se trinta minutos, e seu celular novamente recebe uma notificação, com a seguinte mensagem: 
"Haneul, seu pai ainda não saiu do escritório e surgiu uma emergência no pronto socorro, vou precisar continuar aqui por mais algum tempo.😕" 
Aos poucos o aeroporto vai ficando menos movimentado, e os minutos se tornam horas, e a chuva continua caindo de forma violenta. Já são 23:00hs, Haneul desisti de esperar seus pais e tenta pedir um taxi na entrada principal do aeroporto, porém devido a chuva forte, ele não consegue, apesar de tentar por vários minutos. Uma nova notificação chega:
"Desculpe Haneul, não vamos conseguir te buscar há tempo, já são 23:40hs. Você consegue pegar o último trem para casa que sai ás 00:00hs?? Se você for de taxi vai ser mais rápido."
Como faltavam apenas vinte minutos e não havia nenhum taxi passando próximo ao aereporto, Haneul coloca sua mochila nas costas e corre rapidamente para estação mais próxima. Após correr quinze minutos sem parar na chuva, ele chega na estação trem e desce as escadas correndo e ao virar em direção a direita, ele esbarra em um jovem...
_Me desculpe por esbarrar em voc... Ao olhar para o rosto dessa pessoa, ele perde a voz.
Não acredito que seja você, depois de tanto tempo... Por que eu preciso me encontrar com você novamente? Com você que me destruiu - Pensou Haneul.
Rapidamente Haneul baixa seu boné, sai correndo em direção ao trem, entra e se senta. Ele está ofegante e começa sentir uma forte falta de ar. 
Você é tão feio e nojento. Pessoas assim não deveriam nem viver em nosso meio (risos). Você acreditou realmente que éramos amigos? Você é muito idiota, realmente nasceu apenas para servir outras pessoas.
_Jovem você está bem? Precisa de ajuda? - Perguntou a senhora que está sentada ao seu lado.
Haneul, que estava perdido em seus pensamentos, ligeiramente pega sua bombinha para asma e tenta se acalmar. Quando o trem começa sair, Haneul olha para fora, com isso ele troca olhares fixos com aquele rapaz, que de longe diz algo em voz baixa, com um sorriso maldoso em seu rosto:
_ Finalmente eu encontrei você, KANG HA NE UL...


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Menino, como você para nessa parte???
    Meu Deus, que suspense

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse personagem se metendo com o Haneul? Ele não tem medo do perigo não?! 🤨

    ResponderExcluir
  3. Está muito bem detalhado e bem escrito, me senti lá no aeroporto e no metrô com ele 🥲🥲 (queria muito ir num metrô)

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo como sempre, parabéns! A data do próximo capítulo, por favor? 🥺🥺

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosamente para o próximo capítulo dessa história

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por sua escrita,muito bem detalhada e pontual

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por sua escrita muito bem detalhado e bem pontual.

    ResponderExcluir
  8. Wow.... que tenso...😦😱 realmente muito vívido. Nos envolvemos mesmo com os personagens. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Ad Code