Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Barakamon, um anime para aquecer o coração! (Sinopse - Informações Técnicas - Assistir Online)

 

Barakamon foi lançado na temporada de verão de 2014, e até hoje me lembro do quão maravilhoso, emocionante e divertido foi acompanhar cada episódio desse anime. E para mim, esse anime continua sendo um dos melhores que já assisti!

Confira a sinopse:

Handa Seishu é um jovem caligrafo que após um incidente ocorrido durante a exibição de suas obras é aconselhado por seu pai a viajar para as pequenas ilhas Gotou. Tendo passado a vida toda na cidade Handa terá que se acostumar em um ambiente onde as pessoas são mais intimas uma das outras, um local onde não se tem quase nada de tecnologia e meios de transporte, realmente uma tipica cidade pequenina do interior. Durante sua estadia nessa pequena cidadezinha ele terá de conviver com a frequência de crianças indo em sua casa, fazendo dela um ponto de encontro, enquanto ele tenta aprimorar cada vez mais sua escrita.



Ficha Técnica - Informações: 

Nome: Barakamon
Gênero: Comédia, Vida Cotidiana, Drama, Amizade
Episódios: 12
Estúdios: Kinema Citrus
Escritor e Ilustrador (mangá): Satsuki Yoshino
Lançamento: 5 de Julho de 2014




Com certeza todos nós já ouvimos o seguinte ditado: "Não se julga um livro pela capa". E esse ditado se aplica ao anime Barakamon. Quando li a sinopse, sinceramente não me cativou, mas quando assiste o primeiro episódio... Pronto, foi amor à primeira vista!
Esse anime é realmente muito cativante, e há 8 anos atrás, quando eu assisti Barakmon, aprendi muito com a mensagem transmitida nesse anime. A comédia é nota 10, não é nada forçado, soa como algo natural. A humildade dos personagens é digna de se mencionar; com certeza se você assistir esse anime, vai se divertir muito e aprender lições importantes com cada personagem. 



Onde assistir o anime Barakamon Online:

Você pode assistir o anime Barakamon em HD online legendado no site Meus Animes.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parece ser bem engraçadinho 🥰
    .
    .
    .
    .

    (Eu só quero ler "Bakaramon" 🤣😅)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É bem cômico e soft de assistir. E eu que escrevi "Brakamon" duas vezes, só vi porque você disse que estava lendo Bakaramon kkk

      Excluir
    2. É um nomezinho difícil kkk 😅

      Excluir

Ad Code