Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

6 vilões de doramas que temos uma relação de amor e ódio


Astutos e calculistas, com um charme leviano que esconde seus motivos perigosos — quem se encaixa nessa descrição? Nada mais do que esses vilões incrivelmente cativantes dos K-dramas que são ameaçadores, imprevisíveis e extremamente implacáveis, a ponto de você não querer encontrá-los jamais. No entanto, seus métodos traiçoeiros e sua extravagância maliciosa definitivamente causam um impacto. Aqui estão sete dos "bad boys" dos K-dramas que você amará odiar e odiará amar.

Taecyeon em "Vincenzo"


Taecyeon, interpretando Jun Woo, com suas artimanhas infantis e aparência de inocência, conseguia escapar ileso após cometer crimes. Seus modos ardilosos e maquinações eram bem disfarçados por sua ingenuidade peculiar como um advogado novato. No entanto, quando a identidade de Jun Woo é revelada por Vincenzo (Song Joong Ki) e fica evidente que ele é o presidente da Babel Pharmaceuticals, isso dá início a uma guerra sangrenta. Jun Woo é um vilão cruel e sociopata, brutal e sem escrúpulos, capaz de fazer qualquer coisa para destruir qualquer um que cruze seu caminho, mesmo que isso signifique matar sua própria família.

Taecyeon trouxe o lado maligno de forma convincente com sua atuação ousada, mas aterrorizante. Ele definitivamente se eternizou como um dos antagonistas mais sinistros dos K-dramas com esse papel.

Assista Vincenzo online na Netflix.

Byun Woo Seok em "Strong Girl Namsoon"


À primeira vista, ele é um homem que construiu sua fortuna criando a DOOGO, uma empresa de vendas e distribuição. Mas Ryu Shi Oh (Byun Woo Seok) não é apenas o cérebro por trás da DOOGOCOIN, que agiliza transações baseadas em moedas, ele é também um traficante de drogas astuto que é o maior fornecedor de drogas, especialmente drogas sintéticas, no país. Seus modos ardilosos são bem camuflados por sua aparência de estudante e falsa sinceridade. Mas o homem está faminto por poder, e sua ganância não conhece limites.

Byun Wook Seok interpreta com destreza Shi Oh, o traficante mortal. E embora a série esteja apenas começando, ele acrescenta mais um destaque a sua crescente filmografia.

Assista Strong Girl Namso ononline na Netflix.

Kim Jae Wook em "Voice"


Inteligente e astuto, Mo Tae Goo (Kim Jae Wook) é o elegante e adorável presidente da Sungwoon Express. No entanto, esse homem esconde um segredo horrendo. Ele é um psicopata que mata pessoas inocentes sem piscar os olhos. Ele é um sádico e não hesita em desencadear sua crueldade tanto em animais quanto em humanos. Tae Goo tem alucinações sobre eventos em seu passado, o que o torna ansioso. Ele encontra alívio em seu passatempo mórbido, que é matar e assassinar quem quiser.

Como o sinistro misantropo Tae Goo, Kim Jae Wook mostrou sua ampla versatilidade, indo a seguir para o encantador Ryan Gold em "Her Private Life". Ele estava tão aterrorizante nesse papel que entrou para a lista dos vilões mais temidos dos K-dramas.

Assista Voice online na Netflix.

Ahn Bo Hyun em "Itaewon Class"


O valentão rico e arrogante Jang Geun Won (Ahn Bo Hyun) faz parecer que, quando se tem dinheiro, pode-se escapar de tudo. No caso dele, pode, já que seu pai é o presidente do Grupo Jangga, e ele é o herdeiro em espera. Geun Won é um valentão que não poupa esforços para tornar a vida de Park Sae Roy (Park Seo Joon) um inferno na escola, a ponto de fazê-lo levar a culpa por seus erros. À medida que o comportamento desprezível de Geun Won continua causando estragos para todos, ele é apenas um garoto solitário ansiando pela atenção de um pai emocionalmente distante.

Ahn Bo Hyun impressionou como Jang Geun Won, mostrando uma gama de emoções. Ele trouxe as complexidades de seu personagem com uma atuação intensa, a ponto de, no final da série, você até sentir um pouco de pena dele.

Assista Itaewon Class online na Netflix.

Kim Ji Hoon em "Flower of Evil"


O verdadeiro Baek Hee Sung, por favor, se revele. Do Hyun Soo (Lee Joon Gi) vive sob a identidade de Baek Hee Sung para esconder seu passado. Quando sua esposa detetive Cha Ji Won (Moon Chae Won) começa a suspeitar que ele pode ser um serial killer, o casal é forçado a enfrentar verdades amargas. No entanto, a reviravolta é que o verdadeiro Baek Hee Sung (Kim Ji Hoon) está em coma há anos. Seu sono profundo guarda muitos segredos de sua mente tortuosa e sinistra, bem como seu passado horrendo. Baek Hee Sung é um homem que não sente emoções e interpreta o papel de vítima ao máximo. Hee Sung mata pessoas sem motivo algum, desfrutando da brutalidade e sendo um sádico até o âmago. Mas o que acontece quando Hyun Soo e Hee Sung se envolvem em um duelo sangrento?

O nome de Kim Ji Hoon faz lembrar imediatamente seu papel na série "Jang Bori Is Here". No entanto, é sua transformação como o psicopata Baek Hee Sung no thriller "Flower of Evil" que surpreendeu muitos fãs. Kim Ji Hoon, conhecido por seus papéis em séries mais românticas, foi um dos vilões de K-drama mais inesperados e melhores de todos os tempos.

Assista Flor do Mal online na Netflix e Viki.

Shin Sung Rok em "My Love From the Star"


Lee Jae Kyung (Shin Sung Rok), um dos três filhos do presidente do Grupo S&C, é um homem ciumento e inseguro. Mas ninguém tem ideia de que sua personalidade é tão perigosa que ele é capaz de matar seu irmão para se tornar herdeiro da empresa. Ele não para por nada. Desde tentar matar sua namorada grávida até internar sua esposa em um hospício, o homem é uma ameaça. Vestido com ternos elegantes, seu sorriso cativante consegue desviar suspeitas, sendo o operador habilidoso que é. A situação muda quando seu irmão Hee Kyung (Park Hae Jin) desvenda o quebra-cabeça e percebe que a próxima vítima de Jae Kyung é Chun Song Yi (Jun Ji Hyun).

Dizem que quando você realmente passa a detestar um personagem, o ator fez um trabalho notável. Shin Sung Rok interpreta seu personagem muito bem. Suas expressões faciais são assustadoras, e o sorriso sinistro é arrepiante, para dizer o mínimo.

Assista My Love From the Star online no Viki.

cr:soompi&Viki&Netflix

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code