Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

MBTI dos Membros do TXT (TOMORROW X TOGETHER)


Confira o MBTI de todos os integrantes do TXT (Tomorrow x Together)  

Integrantes com a personalidade ENFP - Ativista:

A personalidade Ativista é um verdadeiro espírito livre. Eles são geralmente os que alegram a festa e estão menos interessados na emoção pura e no prazer do momento do que estão em desfrutar das conexões sociais e emocionais que fazem com os outros. Encantador, independente, enérgico e compassivo, os 7% da população que eles englobam certamente pode ser sentido em qualquer multidão.
Felizmente, as pessoas com o tipo de personalidade Ativista sabem como relaxar, e são perfeitamente capazes de mudar de um apaixonado, impulsionado idealista no local de trabalho para um espírito livre, imaginativo e entusiasmado na pista de dança, muitas vezes com uma súbita tristeza que pode surpreender até mesmo os seus amigos mais íntimos. Estar nesta mistura também lhes dá a chance de se conectar emocionalmente com os outros, dando-lhes perspicácia acalentada do que motiva seus amigos e colegas.

Espíritos livres, criativos, sociáveis, entusiasmáticos, sempre encontrando uma razão para sorrir.


Hueningkai -ENFP



Yeonjun - ENFP




Integrante com a personalidade ESTP - Empresário:

Pessoas com a personalidade de Empresário tem um impacto imediato em seus arredores – o melhor jeito de localizá-los numa festa é procurar um monte de pessoas tentando se encaixar quando movem de grupo para grupo. Rir e entreter com um humor direto e terroso, as personalidades de Empresário adoram ser o centro das atenções. Se um membro da audiência for chamado ao palco, o Empresário será um voluntário – ou eles sugerem um amigo tímido.
Os Empresários mantêm a conversa enérgica, com uma boa dose de inteligência, mas gostam de falar sobre o que é – ou melhor ainda, apenas sair e fazer. Os Empresários saltam diante de um olhar, corrigindo seus erros ao invés de ficar sentado, preparando contingencias e clausulas de escape.
Os Empresários são o tipo de personalidade mais provável a ter um estilo de vida de comportamento arriscado. Eles vivem o momento e entrar em ação – eles são os olhos da tempestade. As pessoas com a personalidade de Empresário curtem drama, paixão e prazer, mas não por causa da excitação emocional, mas por que é tão estimulante para suas mentes lógicas

Pessoas inteligentes, enérgicas e perceptivas, que realmente gostam de arriscar. 


Taehyun -ESTP

Integrante com a personalidade ISFP - Aventureiro

As pessoas com personalidades Aventureiras são verdadeiros artistas, mas não necessariamente no sentido típico onde eles estão pintando pequenas e felizes árvores. Mas muitas vezes eles são perfeitamente capazes disso. Eles preferivelmente usam estética, design e até mesmo suas próprias escolhas e ações para empurrar os limites da convenção social. As personalidades Aventureiras gostam de perturbar as expectativas tradicionais com experiências de beleza e comportamento – as chances são, que eles expressaram mais de uma vez a frase “Não me encaixotem!”
Os Aventureiros são sensíveis aos sentimentos dos outros e valorizam a harmonia. Eles sempre sabem que apenas um pequeno elogio pode suavizar um coração que está se preparando para tomar riscos irresponsáveis e imprudentes.

Artistas flexíveis e charmosos, sempre prontos para explorar e experimentar algo novo.


Soobin - ISFP


Integrante com a personalidade ENFJ - Ativistas:

Protagonistas são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de dois por cento da população, essas personalidades são muitas vezes nossos políticos, nossos treinadores e nossos professores, estendendo a mão e inspirando outros para conseguir e fazer o bem no mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Protagonistas tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.

Pessoas com o tipo de personalidade Protagonista são altruístas apaixonadas, o que pode até ser uma falha, e eles provavelmente não tem medo de receberem bodoques e flechas, enquanto defendem as pessoas e ideias nas quais acreditam

Líderes inspirados, carismáticos, conseguem hipnotizar sua audiência.

Beomgyu - ENFJ


Qual seu MBTI? È o mesmo de algum dos membros do TXT?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code