Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

MBTI dos Membros do ATEEZ


Confira o MBTI de todos integrantes do ATEEZ

Integrantes com a personalidade INFP - Mediador:

Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.
Os Mediadores são guiados pelos seus princípios ao invés da razão, excitação ou praticidade. Ao decidir como avançar, eles vão olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Mediadores são liderados pela pureza de sua intenção, não recompensas e punições.

Pessoas poéticas, bondosas e altruístas, sempre prontas para ajudar uma boa causa.


San - INFP


Hongjoong - INFP

Integrante com a personalidade ESFJ - Cônsul

As pessoas que compartilham a personalidade Cônsul são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, dado que também é um tipo de personalidade muito comum, constituindo doze por cento da população. Na escola secundária, os Cônsules são os chefes de torcidas e os capitães de times ajustando o tom, tomando o projetor e conduzindo suas equipes para a vitória e à fama. Mais tarde na vida, os Cônsules continuam a gostar de apoiar seus amigos e entes queridos, organizando reuniões sociais e fazendo o melhor para garantir que todos estão felizes.
Em seus corações, personalidades Cônsules são criaturas sociais, e gostam de se manterem atualizado com o que seus amigos estão fazendo. Os Cônsules são altruístas, e levam a sério a responsabilidade de ajudar e fazer o que é certo. No entanto, ao contrário da personalidade mais idealistas, as Consultores basearão sua bússola moral em tradições e leis estabelecidas, defendendo a autoridade e as regras, ao invés de extrair sua moralidade da filosofia ou do misticismo.
Pessoas extraordinariamente atenciosas, sociais e populares, sempre prontas para ajudar.


Wooyoung - ESFJ


Seonghwa - ESFJ


Jongho - ESFJ

Integrante com a personalidade ENFJ - Ativistas:

Protagonistas são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de dois por cento da população, essas personalidades são muitas vezes nossos políticos, nossos treinadores e nossos professores, estendendo a mão e inspirando outros para conseguir e fazer o bem no mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Protagonistas tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.

Pessoas com o tipo de personalidade Protagonista são altruístas apaixonadas, o que pode até ser uma falha, e eles provavelmente não tem medo de receberem bodoques e flechas, enquanto defendem as pessoas e ideias nas quais acreditam

Líderes inspirados, carismáticos, conseguem hipnotizar sua audiência.


Yunho - ENFJ

Integrante com a personalidade ENTP - Inovador:

O tipo de personalidade de Inovador é o advogado do diabo, prosperando no processo de retalhamento de argumentos e crenças e deixando as fitas derivarem no vento para que todos possam ver. Ao contrário das personalidades mais determinadas, os Inovadores não fazem isso porque eles estão tentando alcançar algum propósito mais profundo ou objetivo estratégico, mas fazem porque simplesmente é divertido. Ninguém ama o processo de uma discussão mental mais do que os Inovadores, pois isso lhes dão a chance de exercerem sua inteligência sem esforço, ampla base de conhecimento acumulada e capacidade de conectar ideias diferentes para provar seus pontos.]
Inovadores tem uma estrada mais longa do que a maioria das pessoas para aproveitar suas capacidades naturais – sua independência intelectual e visão de forma livre são tremendamente valiosas quando eles estão no comando, ou pelo menos tem a atenção de alguém, mas para chegar à um nível de seguimento, que as pessoas com a personalidade de Inovador pode ser um problema.

Pensadores espertos e criativos e que não resistem um desafio intelectual.


Mingi - ENTP


Integrantes com a personalidade ISFJ - Defensores


A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas. Como com tantas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade de Defensor são mais do que a soma de suas partes, e é desta maneira que eles usam essas forças que definem quem eles são.
Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade.
Personalidades de Defensores são um grupo maravilhoso, raramente ficam sentados ociosamente enquanto uma causa digna permanece inacabada. A habilidade dos Defensores de se conectarem com os outros em um nível íntimo é incomparável entre os introvertidos, e a alegria que eles experimentam em usar essas conexões para manter uma família de apoio e feliz é um presente para todos os envolvidos.

Protetores delicados e acolhedores, estão sempre prontos para defender seus amados.


Yeosang - ISFJ


*A lista pode estar sujeita a alteração, após atualizações futuras.

Qual seu MBTI? È o mesmo de algum dos membros do ATEEZ?

Postar um comentário

2 Comentários

Ad Code