Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

"Snowdrop": Sinopse + Informações Técnicas - Assistir Online & Download


Sinopse 

Snowdrop é retratado em Seul no ano de 1987, quando a Coréia do Sul era governada por um governo ditatorial e conta a emocionante história de amor dos estudantes universitários Soo Ho e Young Ro.

Certo dia, o estudante de pós-graduação Im Soo Ho(Jung Hae-In) de repente aparece coberto de sangue em um dormitório feminino da Universidade Hosoo Women's . Eun Young-Ro (Kim Ji-so) o encontra,  cuida de suas feridas e o esconde enquanto corre o risco de descobrirem isso durante a vigilância. Eles desenvolvem uma relação romântica.

Im Soo Ho é um estudante de pós-graduação em uma universidade de prestígio. Ele é coreano-alemão, um rapaz bem carismático, mas também misterioso.

Eun Young-Ro está em seu primeiro ano na Univeridade Hosoo Women's. Ela é uma especialista em literatura inglesa, e conheceu Im Soo Ho em um encontro às cegas e acabou se apaixonou por ele à primeira vista.

Kye Boon-Ok (Kim Hye-Yoon) desistiu de entrar na universidade devido pertencer a uma família pobre. Ela agora trabalha como telefonista em um dormitório feminino. Fingindo ser uma estudante universitária, ela vai a um encontro às cegas com Eun Young-Ro. Kye Boon-Ok mais tarde se envolve em um caso.

Lee Kang-Moo (Jang Seung-Jo) é o líder da equipe 1 na NSP (National Security Planning). Ele é um homem de princípios, que não se compromete em nenhuma situação.

cr: asianwiki, Into The New World

Ficha Técnica:


Nome:  Snowdrop, 설강화
Gênero: Romance, Drama, Melodrama, Politica 
Episódios: 16
Emissora: JTBC
Diretor: Jo Hyun Taek
Roteirista: Yoo Hyun Mi
Lançamento: Dezembro

Elenco:

Jung Hae In: Im Soo Ho
Kim Jisoo: Eun Young Ro
Jang Seung Jo: Lee Kang Moo
Yoo In Na: Kang Chung Ya
Kim Hye Yoon : Kye Boon Ok
Yoon Se Ah: Pi Seung Hee
Jung Eugene: Jang Han Na

Assistir Online + Download:


*a postagem será atualizada em breve!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code