Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Em recente entrevista, Cha Eun Woo fala a respeito da morte de seu amigo Moonbin


Cha Eun Woo do ASTRO falou abertamente sobre como se sentiu ao perder seu amigo Moonbin.

Em 8 de maio, Cha Eun Woo apareceu como convidado especial em 'You Quiz on the Block'. Ele falou sobre sua vida, carreira e a perda de seu amigo próximo durante o programa.

Cha Eun Woo explicou que embora fosse conhecido por ser bonito e estudioso na escola, ele nunca foi procurado para se tornar uma celebridade. Ele compartilhou: "Eu nunca tinha sido procurado para me tornar uma celebridade antes, mas um domingo, frequentei um cursinho de física e me ofereceram um teste. Achei que era uma farsa e pensei em não ir. No entanto, minha professora me disse: 'Esta é uma oportunidade dada a você, então você deveria aproveitá-la.' A professora ajustou meu horário, então fui ao teste com minha mãe. Foi assim que acabei virando trainee.”

Ele continuou: "Eu nunca dancei antes. Então me meti em muitos problemas." Ele acrescentou: "Não havia nenhuma área em que eu fosse bom. Fui muito elogiado na escola, mas depois só fui repreendido como estagiário, então perdi muita confiança. Depois de três anos e meio de treinamento, aprendi a tornar-se paciente e como suportar."

Cha Eun Woo também expressou seu carinho pelos membros do ASTRO e compartilhou: “Todos os nossos membros são gentis e estamos profundamente conectados, então conseguimos superar muitas coisas”. Ele também expressou: “Senti-me culpado quando toda a atenção estava voltada para mim. Dormia apenas três horas por semana, mas aguentei porque me sentia responsável por promover a equipe e fazer com que todos soubessem o quão talentosos todos os membros são”.


Ele então falou sobre a perda de Moonbin, que faleceu repentinamente no ano passado. Cha Eun Woo começou compartilhando: "O ano passado foi um ano particularmente difícil para mim. Eu escrevi as letras das músicas do meu álbum este ano e havia tantas coisas que eu queria dizer. As pessoas esquecem tão facilmente, então fiquei triste. Pensei em qual seria uma maneira significativa e memorável de expressá-lo."

Cha Eun Woo acrescentou: "Chorei muito enquanto escrevia a letra. Ainda não consigo cantar essa música... me senti muito culpado. Ele aparece frequentemente em meus sonhos. Quando alguém pergunta: 'Você está bem?' Não quero dizer se estou bem ou não. Então, a direção e o método de vida que escolhi são fazer o meu melhor e viver da melhor maneira. É por isso que estou trabalhando duro. Acho que ele (Moonbin) iria querer isso e esperar por isso."

Cha Eun Woo continuou: “Sinto que deveria valorizar e viver ainda mais, pensando que deveria carregá-lo comigo por toda a vida. A empresa disse que eu poderia fazer uma pausa, por isso acabei fazendo 'Wonderful World'." Finalmente, Cha Eun Woo compartilhou uma mensagem para o falecido Moonbin, dizendo: "Binnie, você está bem? Estou com saudades. Não se preocupe comigo. Estou cumprindo sua parte. Vamos nos encontrar novamente."

cr:allkpop

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code