Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Namgoong Min fica chocado ao ver Ahn Eun Jin abatida em "My Dearest."


Prepare-se para um reencontro emocionante entre Namgoong Min e Ahn Eun Jin em "My Dearest" da MBC!

Após uma pausa de cinco semanas, "My Dearest" fez seu aguardado retorno com a Parte 2 na semana passada e imediatamente retomou sua posição no topo de sua faixa de horário.

Anteriormente em "My Dearest", Lee Jang Hyun (Namgoong Min) e Yoo Gil Chae (Ahn Eun Jin) inesperadamente se encontraram no mesmo lugar mais uma vez quando Yoo Gil Chae foi sequestrada e levada para Shenyang, onde Lee Jang Hyun havia estado resgatando prisioneiros de guerra. Depois de várias quase reuniões dos amantes, o último episódio terminou com eles parecendo se encarar enquanto Gak Hwa (Lee Chung Ah) apontava seu arco e flecha para Yoo Gil Chae, deixando os espectadores à beira de seus assentos para descobrir se Lee Jang Hyun finalmente reconheceu Gil Chae.



Em novas imagens comoventes do próximo episódio do drama, Lee Jang Hyun fica paralisado de choque ao olhar para Yoo Gil Chae, que apareceu diante dele como uma prisioneira de guerra abatida - parecendo muito diferente da elegante nobre que ele deixou para trás em Joseon.

Os produtores de "My Dearest" revelaram: "No episódio 13, que vai ao ar hoje, Lee Jang Hyun e Yoo Gil Chae finalmente se reencontrarão. Esperamos que você preste atenção em como os dois personagens, que mal se perderam várias vezes por um golpe do destino, serão reunidos."

"A reunião de Lee Jang Hyun e Yoo Gil Chae é uma cena extremamente importante na trama do drama", continuaram. "Tanto Namgoong Min quanto Ahn Eun Jin investiram toda a sua energia na cena para capturar as emoções turbulentas do momento. Por favor, aguarde com expectativa."

Para acompanhar o emocionante reencontro de Lee Jang Hyun e Yoo Gil Chae, sintonize o próximo episódio de "My Dearest" em 20 de outubro às 21h50 KST!

Assista o drama coreano My Dearest online no Viki!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code