Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

G-dragon faz uma declaração negando o envolvimento com uso de drogas

 


Em 27 de outubro, o cantor sul-coreano G-Dragon emitiu uma declaração oficial através de seu advogado, Kim Su Hyun, do escritório de advocacia K1 Chamber, afirmando que ele não usou drogas.

A declaração diz: "Em resposta às notícias que têm se espalhado indiscriminadamente na mídia recentemente, as quais não estão baseadas em fatos, gostaríamos de transmitir a posição de G-Dragon da seguinte forma."

G-Dragon disse: "Eu sou Kwon Ji Yong. Em primeiro lugar, eu não usei drogas. Além disso, eu gostaria de esclarecer que as notícias recentes sobre 'violação das leis de controle de drogas' não têm nada a ver comigo." Ele acrescentou: "No entanto, estou ciente de que muitas pessoas estão preocupadas, então vou cooperar ativamente com as agências de investigação e cumprir a investigação seriamente."

Anteriormente, em 25 de outubro, G-Dragon chocou seus fãs ao ser detido pela segunda vez sob acusações relacionadas a drogas. A Divisão de Investigação de Crimes de Drogas da Polícia de Incheon afirmou que G-Dragon está sendo investigado por violação das leis de controle de drogas. Após a investigação de Lee Sun Gyun, eles obtiveram o depoimento de G-Dragon relacionado a drogas e procederam com investigações adicionais.

Como resultado, G-Dragon se tornou o alvo de uma investigação policial por acusações relacionadas a drogas pela primeira vez em 12 anos, desde 2011. Naquela época, G-Dragon negou o uso de maconha, alegando que a confundiu com um cigarro e a recebeu de alguém que não sabia que era maconha. Ele havia recebido posteriormente uma sentença suspensa.

Aqui está a tradução do comunicado oficial completo de G-Dragon (Kwon Ji Yong):

"Olá. Eu sou o advogado Kim Su Hyun do escritório de advocacia K1 Chamber, representando Kwon Ji Yong. Em relação às notícias que têm se espalhado indiscriminadamente na mídia recentemente, as quais não estão baseadas em fatos, gostaríamos de transmitir a posição de Kwon Ji Yong da seguinte forma:

'Eu sou Kwon Ji Yong. Em primeiro lugar, eu não usei drogas. Além disso, eu gostaria de esclarecer que as notícias recentes sobre 'violação das leis de controle de drogas' não têm nada a ver comigo. No entanto, estou ciente de que muitas pessoas estão preocupadas, então vou cooperar ativamente com as agências de investigação e cumprir a investigação seriamente.'

Obrigado."

cr:allkpop

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code