Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

A Big Hit Music nega o envolvimento do BTS em controvérsias relacionadas a drogas e negócios de entretenimento para adultos.



A Big Hit Music negou o envolvimento do BTS nas recentes controvérsias sobre drogas e negócios de entretenimento adulto.

Em 26 de outubro, a Big Hit Music declarou: "O BTS não tem absolutamente nenhuma ligação com os rumores, e eles não são verdadeiros de forma alguma. Vamos responder de maneira enérgica à disseminação irresponsável de boatos." Mais cedo hoje, os veículos de mídia relataram rumores de que membros do BTS eram clientes regulares do mesmo estabelecimento de entretenimento adulto em Gangnam que Lee Sun Gyun e G-Dragon, que estão atualmente sob investigação policial por uso ilegal de drogas, frequentavam.

Diz-se que o estabelecimento em questão tem preços de álcool fixados em 10 milhões de won (US$ 7365,08). Lee Sun Gyun e G-Dragon foram detidos pela polícia após o proprietário do estabelecimento fazer declarações sobre o uso de drogas por eles. Ao mesmo tempo, surgiram suspeitas de que alguns membros do BTS eram frequentadores regulares do estabelecimento.

Os fãs do BTS também divulgaram uma declaração negando os rumores, afirmando: "Tomaremos todas as medidas legais possíveis, incluindo acusações criminais e danos civis, sem qualquer indulgência ou tolerância com a disseminação de informações falsas e difamação."

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code