Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

A ATTRAKT termina os contratos exclusivos com as integrantes do FIFTY FIFTY Saena, Sio e Aran


Em 23 de outubro, a ATTRAKT anunciou que estará encerrando seus contratos com as integrantes Saena, Sio e Aran do grupo FIFTY FIFTY.

A ATTRAKT compartilhou: "Notificamos Saena, Sio e Aran - as integrantes restantes do nosso grupo feminino FIFTY FIFTY, excluindo Keena - sobre o término de seus contratos exclusivos a partir de 19 de outubro."

A agência acrescentou: "Tomamos essa ação em resposta à falta de medidas corretivas ou reflexões das três integrantes do FIFTY FIFTY sobre graves violações de contrato. Discutiremos medidas futuras em relação às integrantes."

O FIFTY FIFTY estreou em novembro de 2022, e sua música "Cupid" os tornou famosos globalmente. No entanto, em junho, o FIFTY FIFTY entrou com um pedido de decisão provisória para suspender a validade de seus contratos exclusivos com a ATTRAKT, e a ATTRAKT suspeitou que The Givers fosse a fonte externa tentando "comprar" o grupo. Em 28 de agosto, o Tribunal Distrital Central de Seul tomou sua decisão, negando o pedido dos quatro membros do FIFTY FIFTY para a suspensão de seus contratos. No entanto, o FIFTY FIFTY recorreu imediatamente da decisão.

Recentemente, uma das integrantes, Keena, apresentou um aviso de retirada do recurso em andamento do FIFTY FIFTY para suspender seus contratos e retornou à ATTRAKT.

cr: soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code