Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Cinco dramas coreanos de romance que você precisa assistir

Romance é um dos gêneros de dramas coreanos que mais conquistam fãs ao redor do mundo. As vezes podemos achar que esse gênero pode ser muito repetitivo ou clichê de mais, porém se tratando da produção coreana, podemos esperar algo único e característico a cada drama...
Então se você é novato nesse mundo dos dramas coreanos, confira 5 sugestões do gênero romance que você definitivamente precisa assistir! 

5 doramas de romance que você precisa assistir

1- Holo, Meu amor / My Holo Love:

O drama conta a história de So Yeon (Ko Sung Hee), que devido a um trauma, desenvolveu um problema psicológico onde ela não consegue enxergar o rosto das pessoas, reconhecendo elas apenas pela voz, e como consequência ela se mantém distante das pessoas. Certo dia, enquanto retorna para casa depois de um exaustivo dia de trabalho, de forma acidental, ela acaba se tornando Beta Tester de uma IA Holograma, chamado Holo (Yoon Hyun Min). E o que chama a atenção, é Holo ter escolhido ela em meio a tantas pessoas.
Ao lado de Holo, So Yeon consegue vencer seus medos e barreiras sociais, se tornando dependente do IA, principalmente emocionalmente; e Holo, ao ajudar ela, começa a ter atitudes e ações que vão contra o esperado de um IA, que foi programado sem variáveis. Em certo momento da história pode se perceber claramente que Holo começa desenvolver sentimentos que teoricamente apenas seres humanos deveriam ter. 

Você pode assistir o dorama Holo, Meu Amor legendado Online e fazer Download na Netflix.

2 - Chocolate


A história retrata um romance entre Moon Cha Yuong (Ha Ji Won), uma habilidosa e amável cozinheira, e Lee Kang (Yoon Kye Sang) um excelente neurocirurgião, porém que de inicio demonstra uma personalidade mais fechada.
Tanto Cha Yuong, quanto Lee Kang, passaram por momentos difíceis durante a infância, os afetando de forma negativa. 
Lee Kang era uma criança com o coração terno e quente, um verdadeiro Pequeno Príncipe, porém ao crescer manteve escondidas dentro de si essas belas qualidades, isso se deu devido a algumas situações que serão apresentadas durante o desenrolar da história. O sonho dele era se tornar um habilidoso cozinheiro como sua mãe, porém isso não foi possivél.
Cha Yuong, apesar de ser uma Chefe talentosa e amável, precisa lutar contra um trauma causado por um triste incidente que aconteceu com ela e outras pessoas no passado. Ela precisa lidar também com os sentimentos que surgem relacionados a sua família, porem durante a historia, ela demonstra ser uma mulher forte e incrível.
Eles se reencontram em um hospital de cuidados paliativos, onde vivenciam experiências tristes e significativas. Nesse hospital eles usam suas habilidades para trazer conforto para os últimos dias de vida daqueles pacientes, e durante esse processo, cheio de perda e dificuldades, eles se apaixonam e descobrem a ligação que possuem desde pequenos. 

Você pode assistir o dorama Holo, Meu Amor legendado Online e fazer Download na Netflix.

3- Do You Like Brahms?


Em uma grande universidade de prestígio, estudantes de música, perseguem seus sonhos e mostram como são talentosos em diversas áreas da música clássica. Durante essa jornada precisam enfrentar e superar diversos desafios, inclusive as dificuldades que podem surgir ao amar alguém.
Song Ah (Park Eu Bin) é formada em administração de negócios, porém decide atuar em uma área totalmente diferente, a música. Ela é aceita na mesma faculdade em que fez administração, porém dessa vez para ingressar na academia de música. Por ser sete anos mais velha que os jovens da sua nova turma, ela sofre dificuldades para se adaptar e se esforça para continuar tendo forças para alcançar seu sonho. Certo dia ela escuta Joon Young (Kim Min Jae) tocando a música "Traumerei", o que foi para ela um grande consolo...
Joon Young é um pianista talentoso, que começou tocar aos 6 anos, porém ele não senti alegria ao fazer isso, mas dá o seu melhor para obter um excelente desempenho. Ele é apaixonado por sua amiga Jung Kyung (Park Ji Hyun), na qual conhece há muito tempo. Quando Joon Young decide afastar esses sentimentos, conhece Song Ah, que pode ser o motivo pelo qual ele comece sentir alegria ao tocar piano.


4- Love Rain


Love Rain retrata o amor puro dos anos 70 e o amor dos dias atuais ao mesmo tempo. Ele nos mostra como os filhos de um casal que teve um relacionamento infeliz anteriormente, nos anos 70, acabam se encontrando e se apaixonando. Seo In Ha e Kim Yoon Hee, um estudante de arte e uma garota tímida se conhecem e se apaixonam um pelo outro durante o colégio na década de 70, mas infelizmente o seu amor é fadado a nunca acontecer. Agora nos dias atuais do século 21 na Coréia, o filho de Seo In Ha, Seo Joon (um fotógrafo autônomo) encontra e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Jung Ha Na, uma garota alegre e energética com uma personalidade totalmente diferente de sua mãe. O amor deles conseguirá manter os dois juntos ou eles acabarão como seus pais?

cr: DramaWiki

Você pode assistir o dorama Love Rain legendado Online na Netflix e Viki.


5- Go Back Couple

O drama conta a história do casal Ma Jin Joo (Jang Na Ra) e Choi Ban Do (Son Ho Jun), que superaram seu amor um pelo outro. Eles têm um filho pequeno e costumam brigar por tudo e ficar ressentidos um com o outro. No momento em que ambos estão com o coração partido e sem esperança, os dois acordam e descobrem que viajaram no tempo de quando ainda eram estudantes universitários. Eles descobrem que são capazes de refazer seu passado e juram desta vez evitar um ao outro a todo custo, mas de alguma forma eles se aproximam nomente.

Go Back Couple é um drama sobre família, primeiros amores e arrependimento. Ver Jin Joo passar pelas dificuldades de ser mãe e lidar com seu casamento, é algo muito realista. Esse dorama fornece uma boa visão sobre o trabalho árduo que as mães têm que fazer, especialmente na Coréia, enquanto os maridos estão trabalhando 24 horas por dia. Jin Joo é uma mãe, filha, esposa e amiga, uma personagem que passa por muitas dificuldades nas quais muitas pessoas passam todos os dias, o que a torna alguém por quem muitos podem simpatizar e se identificar. 

Assista legendado online + donwload Go Back Couple no Viki, e Kingdom Fansubs.

Quais desses dramas você está curioso para assistir?


Postar um comentário

4 Comentários

  1. My Holo Love é um drama de milhões 🥲💜

    (E dessa lista eu só assisti Holo kkk meu Deus 😅)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Holo Love é um dorama muito querido por mim, quero muito assistir novamente!!!
      (Os outros 4 dramas dessa lista são muito bons, depois assista :P )

      Excluir
    2. Sim, muitas saudades de My Holo Love! 🥺
      Eu vou assistir esses outros da lista sim 🥲 agora nem sei por onde começo, deixar acumular demais kkk

      Excluir
    3. Essa é a vida de todo dorameiro, a lista infinita de doramas kkkk

      Excluir

Ad Code