Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

MBTI dos Membros do GOT7

 


Confira o MBTI de todos integrantes do GOT7

Integrante com a personalidade ENFJ - Ativistas:

Protagonistas são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de dois por cento da população, essas personalidades são muitas vezes nossos políticos, nossos treinadores e nossos professores, estendendo a mão e inspirando outros para conseguir e fazer o bem no mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Protagonistas tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.

Pessoas com o tipo de personalidade Protagonista são altruístas apaixonadas, o que pode até ser uma falha, e eles provavelmente não tem medo de receberem bodoques e flechas, enquanto defendem as pessoas e ideias nas quais acreditam

Líderes inspirados, carismáticos, conseguem hipnotizar sua audiência.


Jackson Wang - ENFJ


Integrante com a personalidade INFJ - Advogados:

A personalidade de Advogado é muito rara, representando menos de um por cento da população, mas esta deixa sua marca no mundo. Eles têm um sentido inato de idealismo e moralidade, mas o que a distingue da personalidade idealista é a sua determinação e firmeza – Os Advogados não são sonhadores ociosos, mas pessoas capazes de tomar medidas concretas para realizar seus objetivos e fazer um impacto positivo e duradouro.
Advogados tendem a ver como seu objetivo ajudar os outros na vida, mas enquanto as pessoas com este tipo de personalidade podem ser encontradas envolvendo esforços de resgate e fazendo trabalho de caridade, a sua verdadeira paixão é chegar ao cerne da questão para que as pessoas não precisam ser resgatadas de maneira alguma.
Os Advogados acham fácil fazer conexões com os outros, e têm um talento para usas linguagem calorosa e sensível, falando em termos humanos, ao invés de pura lógica e fato. Faz sentido que seus amigos e colegas venham a pensar neles como personalidades relativamente sociais, mas é bom que todos lembrem que os Advogados precisam de tempo para si mesmos para poder descomprimir e recarregar, e para não ficarem muito alarmados quando de repente eles se retiram. Os Advogados cuidam muito dos sentimentos dos outros, e eles esperam que o favor seja devolvido – às vezes isso significa dar-lhes o espaço que eles precisam por alguns dias.

Idealistas quietos e místicos, porém muito inspiradores e incansáveis.


JB - INFJ


Integrante com a personalidade INFP - Mediador:

Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.
Os Mediadores são guiados pelos seus princípios ao invés da razão, excitação ou praticidade. Ao decidir como avançar, eles vão olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Mediadores são liderados pela pureza de sua intenção, não recompensas e punições.

Pessoas poéticas, bondosas e altruístas, sempre prontas para ajudar uma boa causa.


Yugyeom - INFP



Integrante com a personalidade ISTJ - Logísticos:


Acredita-se que o tipo de personalidade Logística é o mais abundante, constituindo cerca de 13% da população. Suas características definidoras de integridade, lógica prática e dedicação incansável ao dever tornam os Logísticos um núcleo vital para muitas famílias, bem como organizações que defendem tradições, regras e padrões, tais como escritórios de advocacia, órgãos reguladores e militares. Pessoas com o tipo de personalidade Logística gostam de assumir a responsabilidade por suas ações e se orgulham do trabalho que fazem – ao trabalharem em direção a um objetivo, os Logísticos usam de todo o seu tempo e energia para completar cada tarefa relevante com precisão e paciência.
Os Logísticos não fazem muitas suposições, preferindo analisar seus arredores, verificar seus fatos e chegar a decisões práticas de ação.
O senso de integridade pessoal é fundamental para os Logísticos, e vai além de suas próprias mentes. As personalidades logísticas aderem às regras e diretrizes estabelecidas, independentemente do custo, relatando seus próprios erros e dizendo a verdade mesmo quando as consequências possam ser desastrosas. 

Indivíduos práticos e extremamente confiáveis.


Mark - ISTJ


Integrante com a personalidade ESTJ - Executivos 


Os Executivos representam tradição e ordem, usando sua compreensão do que é certo, errado e socialmente aceitável para unir famílias e comunidades. Eles abraçam os valores da honestidade, da dedicação e da dignidade, pessoas com o tipo da personalidade de Executivo são valorizados pelos seus conselho e orientação clara, e conduzem com prazer os caminhos difíceis. Eles se orgulham em aproximar as pessoas, os Executivos geralmente tem papéis de organizadores da comunidade, trabalham duro para unir as pessoas em eventos locais, ou eles defendem os valores tradicionais que mantêm as famílias e as comunidades unidas.
Suas opiniões não são apenas conversas vazias, como personalidades Executivas estão mais do que dispostos a mergulhar nos projetos mais desafiadores, melhorar os planos de ação e classificar os detalhes ao longo do caminho, tornando as tarefas mais que parecem mais complicadas em fáceis e acessíveis.
Os Executivos são imagens clássicas do cidadão modelo: ajudam seus vizinhos, defendem a lei e tentam garantir que todos participem das comunidades e organizações que eles consideram preciosos.

Administradores excelentes, inigualáveis em gerenciar coisas - ou pessoas.


BamBam - ESTJ


Integrantes com a personalidade ISFJ - Defensores


A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas. Como com tantas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade de Defensor são mais do que a soma de suas partes, e é desta maneira que eles usam essas forças que definem quem eles são.
Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade.
Personalidades de Defensores são um grupo maravilhoso, raramente ficam sentados ociosamente enquanto uma causa digna permanece inacabada. A habilidade dos Defensores de se conectarem com os outros em um nível íntimo é incomparável entre os introvertidos, e a alegria que eles experimentam em usar essas conexões para manter uma família de apoio e feliz é um presente para todos os envolvidos.

Protetores delicados e acolhedores, estão sempre prontos para defender seus amados.


Jinyoung - ISFJ


Youngjae - ISFJ


*A lista pode estar sujeita a alteração, após atualizações futuras.


Qual seu MBTI? È o mesmo de algum dos membros do GOT7?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code