Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Fotos e detalhes do casamento da atriz Park Shin Hye e do ator Choi Tae Joon

 Em 22 de janeiro, por volta das 11:30 da manhã, Park Shin Hye e Choi Tae Joon oficialmente se casaram!

O casamento privado aconteceu em uma igreja em Seul, oficializada por um pastor e com a presença da família do casal, bem como de vários de seus colegas e amigos famosos.

Lee Hong Ki do FTISLAND, Crush, D.O do EXO e Lee Juck cantaram as canções de congratulações. Lee Hong Ki atuou com Park Shin Hye em You're Beautiful e com Choi Tae Joon em um drama quando eram crianças. Ele cantou a OST I'm Saying do drama The Heirs, estrelado pela atriz Park Shin Hye.
O ator Lee Minho que também atuou em The Heirs, também compartilhou recentemente uma mensagem parabenizando os recém-casados no Instagram.

Crush e D.O cantaram a OST Beautiful do dorama Globin, enquanto Lee Juck cantou seu próprio hit, I'm Fortunate.
Zico, que é amigo íntimo de Choi Tae Joon há mais de 11 anos, compartilhou uma carta escrita à mão com o casal na cerimônia.

Outras estrelas presentes no casamento incluíram o jogador profissional de beisebol Hwang Jae Gyun, o ginasta aposentado Son Yeon Jae, o ator Bae Jung Nam,o artista Oh Sang Jin, e os atores Lee Seo Jin, Namgoong Min, Ryu Jun Yeol e Seolhyun do AOA.

Muitos dos convidados compartilharam fotos do casamento parabenizando seus amigos. Lee Sun Bin escreveu: "Tae Joon, é melhor cuidar bem de Shin Hye unnie. Unnie e Oppa rezarei para que vocês só experimentem a felicidade pela frente. Eu chorei hoje também... Por que estou sempre tão emocional e chorando?" Oh Sang Jin escreveu: "Shin Hye, parabéns. Espero que você seja feliz para sempre. Bae Jung Nam escreveu em satoori (dialeto), "Shin Hye, parabéns repetidamente. Seja feliz até o fim."


Confira também um vídeo do casamento da atriz Park Shin Hye e do ator Choi Tae Joon:


O ITNW parabeniza o casal e deseja muita alegria e felicidades nessa abençoada união!!!

cr:soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code