Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

6 dramas do ator Park Hyung Sik que você precisa assistir


Faz mais de 10 anos desde que o cantor Park Hyung Sik fez sua estreia como ator. Um dos seus primeiros trabalhos foi como ator musical na produção teatral de 2011 "Temptation of Wolves", desde então ele fez seu caminho para se tornar um rosto muito amado e conhecido na televisão sul-coreana e também no mundo!!

Após sua dispensa militar há um ano, Park Hyung Sik fez um retorno como protagonista do drama "Happiness". Voltando com todo vapor, ele já está escalado para estrelar ao lado de Han So Hee no próximo drama "Soundtrack #1" que vai estrear em breve. Esse tão esperado drama de romance será dirigido pelo mesmo diretor de "Vincenzo", Kim Hee Won! Enquanto aguardamos ansiosamente o retorno de Park Hyung Sik às nossas telas, aqui estão seis de seus melhores doramas para você assistir.

1-Suits


No remake sul-coreano de 2018 da série dos EUA chamada Suits, Park Hyung Sik estrela como o gênio advogado Go Yeon Woo. Apesar de sua baixa formação educacional, ele consegue ser contratado no prestigiado escritório de advocacia Kang & Ham, onde o principal advogado Choi Kang Seok (Jang Dong Gun) trabalha. A série segue a jornada de Go Yeon Woo enquanto ele se torna um advogado respeitado sob a severa, mas carinhosa mentoria de Choi Kang Seok.

Lutando contra uma série de casos incomuns ao longo dos 16 episódios, Go Yeon Woo e Choi Kang Seok se aproximam como parceiros o que resulta em uma forte amizade entre os dois.

2-Nine: 9 Times Time Travel


Os fãs de ficção científica vão amar ver Park Hyung Sik em Nine: 9 Times Time Travel, onde o personagem principal Park Sun Woo (Lee Jin Wook) viaja para futuro e para o passado na tentativa de evitar que tragédias aconteçam com seus entes queridos. Neste emocionante drama de mistério, Park Hyung Sik estrela como a versão mais jovem de Park Sun Woo em seus dias de escola durante o início dos anos 90, que logo começa a tentar se comunicar com seu eu adulto.

À medida que o rápido Park Sun Woo desvenda mistérios do passado, ele também aprende mais sobre as perigosas consequências de se intrometer com o tempo. Nine: 9 Times Time Travel está cheio de reviravoltas viciantes e alucinantes que certamente manterão os espectadores presos em suas cadeiras.

3-Strong Woman Do Bong Soon


Não se pode discutir a filmografia de Park Hyung Sik sem mencionar o drama icônico Strong Woman Do Bong Soon! Nesta comédia romântica ele interpreta o atrevido Ahn Min Hyuk, filho de uma rica família chaebol e CEO de sua própria empresa de jogos. Ele emprega a tenaz Do Bong Soon (Park Bo Young) como sua guarda-costas pessoal depois de saber de sua força sobre-humana.

O enredo central de Strong Woman Do Bong Soon gira em torno da perseguição da dupla a um sequestrador em série no bairro de Bong Soon, que os coloca em uma série de situações pegajosas. Apesar de suas brigas mesquinhas iniciais e brigas incessantes, Do Bong Soon se aproxima de Ahn Min Hyuk enquanto ele a ensina a controlar sua força e usá-la para o bem, eventualmente se transformando em um romance emocionante.


Assista também o drama Strong Woman Do Bong Soon online no Viki e Netflix.

4-The Heirs


O dorama The Heirs, da escritora Kim Eun Sook, continua sendo um dos dramas coreanos mais assistidos internacionalmente. Girando em torno de um elenco maciço (incluindo Lee Min Ho, Park Shin Hye, Kim Woo Bin, Krystal, e muito mais!) de estudantes ricos do ensino médio, a série gerou algumas das linhas e memes mais icônicos do mundo dos doramas.

Park Hyung Sik desempenhou um papel menor, mas memorável como Jo Myung, o filho brincalhão de um bem sucedido CEO de um escritório de advocacia. Apesar de ser próximo do intimidador Choi Young Do (Kim Woo Bin) e Lee Bo Na (Krystal), ele se mostra um personagem leal e adorável.


Assista também o drama Strong Woman Do Bong Soon online no Viki e Netflix.

5- High Society


Park Hyung Sik interpreta mais um chaebol em "High Society", um drama de romance lançado em 2015. Seu personagem Yoo Chang se apaixona por Lee Ji Yi (interpretado por Lim Ji Yeon), que ignora seu status e riqueza.

Apesar de sua recusa inicial em sair com ele, Lee Ji Yi é eventualmente comovida pela sinceridade de Yoo Chang. Embora eles sejam o casal secundário de "High Society", seu adoravelmente doce namoro e química conquistou os corações e o apoio dos fãs enquanto navegavam pelos obstáculos em seu relacionamento.


Por último, mas certamente não menos importante, Park Hyung Sik retornou às telinhas no final de 2021 como o detetive policial Jung Yi Hyun no dorama Happiness da TVN, ao lado da atriz Han Hyo Joo. O thriller zumbi apocalíptico provou ser um grande sucesso, terminando sua ordem de 12 episódios com sua maior audiência ainda em dezembro do ano passado.

Preso em um complexo de apartamentos enquanto o mundo está sendo varrido por um vírus mortal fazendo com que humanos comuns desenvolvam um gosto por sangue, a dupla luta para proteger seus vizinhos tanto dos infectados quanto uns dos outros. Happiness está equilibrado entre a arte, romance, cômico e ação de uma só vez, tornando-se realmente um dos melhores dramas de 2021!

Você pode assistir o dorama Happiness legendado Online e fazer Download no Kingdom Fansubs 

Assista também o drama Happiness online no Viki.

Qual desses dramas você já assistiu?

cr:soompi
traduçaõ e adaptação: John - ITNW

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code