Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

MBTI DAS INTEGRANTES DO ITZY

 

Confira o MBTI de todas as integrantes do ITZY

Integrantes com a personalidade ENFJ - Ativistas:

Protagonistas são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de dois por cento da população, essas personalidades são muitas vezes nossos políticos, nossos treinadores e nossos professores, estendendo a mão e inspirando outros para conseguir e fazer o bem no mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Protagonistas tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.
Pessoas com o tipo de personalidade Protagonista são altruístas apaixonadas, o que pode até ser uma falha, e eles provavelmente não tem medo de receberem bodoques e flechas, enquanto defendem as pessoas e ideias nas quais acreditam

Líderes inspirados, carismáticos, conseguem hipnotizar sua audiência.

Yuna - ENFJ



Lia - ENFJ


Integrante com a personalidade INTJ- Arquiteto:

Os Arquitetos formam apenas dois por cento da população, e as mulheres com esse tipo de personalidade são especialmente raras, formando apenas 0,8% da população – muitas vezes é um desafio para eles encontrarem indivíduos com uma mentalidade semelhante que são capazes de acompanhar seu intelectualismo implacável e manobras de xadrez. Pessoas com o tipo de personalidade do Arquiteto são imaginativas e decisivas, ambiciosas, ainda que privadas, curiosamente curiosas, mas estes não desperdiçam sua energia.
Os Arquitetos gostam de compartilhar o que eles sabem, confiantes em seu domínio sobre os temas escolhidos, essas personalidades preferem projetar e executar um plano brilhante dentro de seu campo, em vez de compartilhar opiniões sobre distrações "desinteressantes" como fofocas.
Arquitetos irradiam autoconfiança e uma aura de mistério, e suas observações perspicazes, ideias originais e formidável lógica lhes permitem fazer mudanças com pura vontade e força de personalidade.
Eles são brilhantes e confiantes com grande conhecimento que tomaram o tempo para entender, mas, infelizmente, o contrato social provavelmente não será um desses assuntos. As mentiras piedosas e as pequenas conversas são difíceis o bastante para este tipo de personalidade que almeja verdade e profundidade, mas os Arquitetos podem ir tão longe até o ponto de achar que muitas convenções sociais são completamente estúpidas.

Pensadores estratégicos  e confiantes, com um plano para tudo.

Ryujin - INTJ


Integrante com a personalidade ESFJ - Cônsul

As pessoas que compartilham a personalidade Cônsul são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, dado que também é um tipo de personalidade muito comum, constituindo doze por cento da população. Na escola secundária, os Cônsules são os chefes de torcidas e os capitães de times ajustando o tom, tomando o projetor e conduzindo suas equipes para a vitória e à fama. Mais tarde na vida, os Cônsules continuam a gostar de apoiar seus amigos e entes queridos, organizando reuniões sociais e fazendo o melhor para garantir que todos estão felizes.
Em seus corações, personalidades Cônsules são criaturas sociais, e gostam de se manterem atualizado com o que seus amigos estão fazendo. Os Cônsules são altruístas, e levam a sério a responsabilidade de ajudar e fazer o que é certo. No entanto, ao contrário da personalidade mais idealistas, as Consultores basearão sua bússola moral em tradições e leis estabelecidas, defendendo a autoridade e as regras, ao invés de extrair sua moralidade da filosofia ou do misticismo.

Pessoas extraordinariamente atenciosas, sociais e populares, sempre prontas para ajudar.

Yeji - ESFJ


Integrante com a personalidade INFJ - Advogados 

A personalidade de Advogado é muito rara, representando menos de um por cento da população, mas esta deixa sua marca no mundo. Eles têm um sentido inato de idealismo e moralidade, mas o que a distingue da personalidade idealista é a sua determinação e firmeza – Os Advogados não são sonhadores ociosos, mas pessoas capazes de tomar medidas concretas para realizar seus objetivos e fazer um impacto positivo e duradouro.
Advogados tendem a ver como seu objetivo ajudar os outros na vida, mas enquanto as pessoas com este tipo de personalidade podem ser encontradas envolvendo esforços de resgate e fazendo trabalho de caridade, a sua verdadeira paixão é chegar ao cerne da questão para que as pessoas não precisam ser resgatadas de maneira alguma.
Os Advogados acham fácil fazer conexões com os outros, e têm um talento para usas linguagem calorosa e sensível, falando em termos humanos, ao invés de pura lógica e fato. Faz sentido que seus amigos e colegas venham a pensar neles como personalidades relativamente sociais, mas é bom que todos lembrem que os Advogados precisam de tempo para si mesmos para poder descomprimir e recarregar, e para não ficarem muito alarmados quando de repente eles se retiram. Os Advogados cuidam muito dos sentimentos dos outros, e eles esperam que o favor seja devolvido – às vezes isso significa dar-lhes o espaço que eles precisam por alguns dias.

Idealistas quietos e místicos, porém muito inspiradores e incansáveis.

Chaeryeong - INFJ

A lista pode estar sujeita a alteração, após atualizações futuras.

Qual seu MBTI? È o mesmo de alguma das meninas do ITZY?

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code