Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

MBTI DAS INTEGRANTES DO BLACKPINK


Confira o MBTI de todas as integrantes do BLACKPINK:

Integrante com a personalidade ENFP - Ativista:

A personalidade Ativista é um verdadeiro espírito livre. Eles são geralmente os que alegram a festa e estão menos interessados na emoção pura e no prazer do momento do que estão em desfrutar das conexões sociais e emocionais que fazem com os outros. Encantador, independente, enérgico e compassivo, os 7% da população que eles englobam certamente pode ser sentido em qualquer multidão.
Os Ativistas são extremamente independentes e mais do que estabilidade e segurança eles desejam criatividade e liberdade.

Espíritos livres, criativos, sociáveis, entusiasmáticos, sempre encontrando uma razão para sorrir.

Rosé - ENFP



Integrante com a personalidade INFP - Mediador

Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.
Os Mediadores são guiados pelos seus princípios ao invés da razão, excitação ou praticidade. Ao decidir como avançar, eles vão olhar para a honra, beleza, moralidade e virtude – Mediadores são liderados pela pureza de sua intenção, não recompensas e punições.

Pessoas poéticas, bondosas e altruístas, sempre prontas para ajudar uma boa causa.

Jennie - INFP


Integrante com a personalidade ESFJ - Cônsul

As pessoas que compartilham a personalidade Cônsul são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, dado que também é um tipo de personalidade muito comum, constituindo doze por cento da população. Na escola secundária, os Cônsules são os chefes de torcidas e os capitães de times ajustando o tom, tomando o projetor e conduzindo suas equipes para a vitória e à fama. Mais tarde na vida, os Cônsules continuam a gostar de apoiar seus amigos e entes queridos, organizando reuniões sociais e fazendo o melhor para garantir que todos estão felizes.
Em seus corações, personalidades Cônsules são criaturas sociais, e gostam de se manterem atualizado com o que seus amigos estão fazendo. Os Cônsules são altruístas, e levam a sério a responsabilidade de ajudar e fazer o que é certo. No entanto, ao contrário da personalidade mais idealistas, as Consultores basearão sua bússola moral em tradições e leis estabelecidas, defendendo a autoridade e as regras, ao invés de extrair sua moralidade da filosofia ou do misticismo.

Pessoas extraordinariamente atenciosas, sociais e populares, sempre prontas para ajudar.

Lisa - ESFJ


Integrante com a personalidade ESTJ - Executivo

Os Executivos representam tradição e ordem, usando sua compreensão do que é certo, errado e socialmente aceitável para unir famílias e comunidades. Eles abraçam os valores da honestidade, da dedicação e da dignidade, pessoas com o tipo da personalidade de Executivo são valorizados pelos seus conselho e orientação clara, e conduzem com prazer os caminhos difíceis. Eles se orgulham em aproximar as pessoas, os Executivos geralmente tem papéis de organizadores da comunidade, trabalham duro para unir as pessoas em eventos locais, ou eles defendem os valores tradicionais que mantêm as famílias e as comunidades unidas.
Os Executivos são imagens clássicas do cidadão modelo: ajudam seus vizinhos, defendem a lei e tentam garantir que todos participem das comunidades e organizações que eles consideram preciosos.

Administradores excelentes, inigualáveis em administrar coisas- ou pessoas.

Jisoo - ESTJ


A lista pode estar sujeita a alteração, após atualizações futuras.

Qual seu MBTI? È o mesmo de alguma das integrantes do Blackpink?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code