Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ad Code

8 Doramas estrelados pelas integrantes do Girls' Generation que você precisa assistir!


 Enquanto todos os membros do Girls' Generation se aventuraram em atuar, assumindo papéis especiais no início de suas carreiras, são as quatro membros mais jovens que assumiram o papel de atrizes e mergulharam em projetos emocionantes. Nos últimos meses, especialmente, fomos presenteados com doramas liderados pelas Soshis, e esses k-dramas abordaram vários gêneros, então se você é um Sone ou o amante de doramas, precisa conferir essa lista.


Kwon Yuri 



Defendant (2017)




“Defendant” é imperdível para quem gosta do gênero vingança e suspense. Muito do brilho do drama vem de seus dois incríveis protagonistas, Ji Sung e Uhm Ki Joon , mas Yuri, que interpreta uma advogada de defesa, consegue se destacar entre esses dois artistas. Ela é a força fundamental neste thriller que vai de fugir da prisão a caçar um assassino. E ao observar sua atuação, você pode afirmar que Yuri está pronta para nos deslumbrar com mais grandes projetos pela frente.

Bossam: Steal the Fate (2021)



Yuri aborda um drama histórico em “Bossam: Steal the Fate”. Esse dorama se saiu bem nas avaliações e foi muito apreciado pelos internautas. (O dorama alcançou a maior audiência de qualquer k-drama na história do MBN). A história desse dorama aborda o "bossam", uma prática habitual na era Joseon em que as viúvas eram enroladas em cobertores e “sequestradas” para se casarem com o homem que organizou o sequestro. As coisas, no entanto, tomam um rumo inesperado quando Ba Woo (Jung Il Woo) sequestra acidentalmente a princesa Soo Kyung (Yuri), a filha viúva do rei Gwanghae. Se você está procurando por um grande elenco, um enredo intrigante que se diferencia dos outro e um romance, então você definitivamente precisa assistir “Bossam: Steal the Fate”.

Choi Sooyoung



Tell Me What You Saw - (2020)


Este drama da OCN é um thriller de suspense sobre três indivíduos em uma caça a um assassino em série. Os três incluem Oh Hyun Jae (Jang Hyuk), um gênio profiler que é um recluso excêntrico, Cha Soo Young (Sooyoung) como uma detetive novata com memória fotográfica, e Hwang Ha Young (Jin Seo Yeon) como o carismático líder do Provincial Divisão de Detetives Especiais.
Sooyoung absolutamente se mantém como a terceira perna deste trio carismático. Como um plus, as personagens femininas neste drama são escritas com tantas camadas, é algo ótimo de se assistir do começo ao fim!

So I Married the Anti-Fan - (2021)



Este drama web é baseada em um  manhwa que também foi adaptado de um filme chinês (coincidentemente estrelado pelo amigo de empresa de Sooyoung, Chanyeol do Exo).
Sooyoung interpreta uma repórter que também é o anti-fã número 1 do ídolo mundialmente famoso de Choi Tae Joon . Os dois são convidados a filmar um reality show juntos, onde lentamente resolvem seus mal-entendidos e derrubam as paredes que construíram. Pode ser um pouco clichê às vezes, mas é  muito divertido e fácil de cativar, onde vemos uma grande química entre o casal brigão. Você será facilmente envolvido pela diversão de tudo isso e esquecerá todas as preocupações que possa ter.

Lim Yoona




Prime Minister and I - (2013)




Nesta comédia romântica, Im Yoona interpreta uma repórter que obstinadamente segue o primeiro-ministro mais jovem da Coreia, na esperança de conseguir o próximo grande furo. No entanto, eles logo acabam acidentalmente envolvidos em um escândalo, que sem dúvida seria um grande golpe na carreira política do primeiro-ministro. Portanto, a única coisa que resta a eles fazer é um contrato de casamento.

A personalidade alegre de YoonA realmente se traduz bem no personagem de Nam Da Jung, e esta comédia romântica alegre é sempre perfeita para um passatempo alegre e relaxante.

Hush (2021)



Em "Hush" YoonA novamente interpreta um repórter, mas desta vez, ela se junta ao Hwang Jung Min , que faz seu tão esperado retorno as telinhas após oito anos. Neste drama, Hwang Jung Min interpreta um jornalista que começou como um ferrenho protetor da justiça, mas se desiludiu em algum momento do caminho. Agora, ele se torna o mentor da estagiária apaixonada, mas pragmática Lee Ji Soo (YoonA). Este é um drama que não romantiza o trabalhador de escritório, mas é isso o que o torna ainda mais genuíno e instigante.

Seohyun




Bad Thief, Good Thief - (2017)




Este k-drama é um pouco mais longo do que é comum em doramas, ele possuí 50 episódios. Mas se você é um fã de nossa amada maknae Seohyun, então você definitivamente precisa assistir esse dorama, pois ela absolutamente brilha neste papel. Na verdade, ela se saiu tão bem que até recebeu o prêmio de Melhor Nova Atriz no MBC Drama Awards 2017.

Esta é uma história sobre os descendentes de ativistas coreanos que desempenharam papéis importantes na história do país. Seohyun interpreta Kang So Joo, uma policial que tornou investigadora e que está tentando navegar por águas muito lamacentas e corruptas. Ela é inteligente, firme em suas crenças e sabe como distribuir a dor!

Private Lives - 2020




Em “Private Lives”, nossa  maknae,  que sempre é amável e bondosa, aborda um personagem muito diferente de sua imagem. Aqui, ela desempenha o papel de uma vigarista que vem de uma família de vigaristas. Um dia, ela conhece Lee Jeong Hwan (Go Kyung Pyo), um homem que dirige uma agência de detetives e com quem ela quase se casa, apesar de mal conhecê-lo. 

Apesar de sua química estelar, este drama é muito mais do que apenas uma história de amor. Há tanta ação e tramas tecidas ao longo do jogo que você se perderá facilmente no enredo.

fonte: soompi
adaptação e tradução: JohnHyun - ITNW

Qual seu dorama preferido das Soshis? Conta aí para a gente!!!!!


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Rainhas maravilhosas. Eu amo o trabalho delas como atrizes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! E fico muito feliz com o ótimo desempenho delas.

      Excluir
  2. Desses meu favorito até agora é "Bossam - Steal The Fate"
    É perfeitooo 😍💗

    ResponderExcluir

Ad Code